quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEPOIS DA REALIZAÇÃO DA GRANDE FESTA DO SESQUICENTENÁRIO, A ROTINA DE TRABALHO CONTINUA


Após o término de uma programação de 30 dias de atividades culturais, artística e recreativa, a rotina de trabalho da administração continua, com a preocupação da participação ativa de todos os entes envolvidos e um planejamento estratégico como tática para superar a crise e ainda alavancar a capacidade de encontrar formas ou fontes de recursos para serem investidos na infra-estrutura do município.
O prefeito Wenceslau Marques partiu para a capital do Estado em busca de soluções viáveis e objetivas para determinados problemas. Esteve na Secretaria de Planejamento em busca de esclarecimentos sobre o convênio com o hospital Sancho Leite, tão comentado, hoje, nos quatro cantos de João Pessoa. Na Assembléia Legislativa, vários deputados apresentaram requerimentos cobrando do governo estadual uma solução para o problema. Os pronunciamentos ontem, na Assembléia Legislativa, eram eloqüentes e veementes com relação ao problema do hospital. O deputado Dinaldo Vanderley teme que exista um plano diabólico orientando o governador a não assinar um novo convênio com o hospital, para que o mesmo chegue ao ponto de fechar as suas portas e, com isto, aparecer uma salvadora da pátria, convencendo o governador a assinar o novo convênio. A imprensa que cobre a Assembléia Legislativa está atenta a esta manobra política, que só prejudicará as populações de Teixeira, Maturéia, Desterro, Cacimbas e Imaculada. Já o deputado Assis Quintans vai tentar uma audiência com o governador, juntamente com o prefeito Wenceslau, para esclarecerem minuciosamente o problema do referido hospital. O deputado Antonio Mineral é outro que afirmou estar indignado com a insensibilidade do Governo do Estado, no sentido de não celebrar um novo convênio com o hospital.
Wenceslau esteve também na SUDEMA e na AESA, onde protocolou requerimentos de certidões para a construção do açude de Santo Agostinho, cujo projeto já se encontra no Ministério da Integração, que em breve liberará os recursos financeiros, através do Banco do Brasil.
Página Anterior Próxima Página Home