quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CALDEIRÃO POLÍTICO CONTINUA FERVENDO EM TODA PARAÍBA, INCLUSIVE EM TEIXEIRA





                O Caldeirão Político na Paraíba  a cada dia ferve mais,  e deste vez movimentou os bastidores da política em Teixeira. Vejam as novidades:
                Ex-Prefeita de Teixeira, Rita Nunes, se filia ao PSB e tem a ficha de filiação abonada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, podendo sair candidata a Deputada Estadual. Tudo isto aconteceu depois de uma longa conversa com Cássio Cunha Lima – PSDB, que apóia Cícero Lucena para o governo do estado, que vai fazer palanque para José Serra, candidato a presidência da república.
                Já o prefeito Wenceslau Marques esteve na capital do Estado, no início da semana, e teve duas conversas importantes: a primeira com Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima; a segunda com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, candidato ao governo da Paraíba em 2.010 pelo PSB. Wenceslau voltou com uma boa impressão de Ricardo Coutinho, que fará palanque para Ciro Gomes, candidato a presidente da república pelo PSB.
                Com relação ao ex-deputado Valdecir Amorim, existem comentários de que o mesmo deixará o DEMOCRATAS e se filiará em outra legenda, aguardando os acontecimentos e fazendo as suas analises para poder se pronunciar.
                Como Teixeira é pequena e ninguém pode agradar a Deus e ao Diabo, como diz o ditado, existem boatos de que um certo diretor da administração do governo de Wenceslau estaria se encontrando às escondidas com dirigentes do PMDB, cogitando até se filiar à referida legenda, conspirando contra a administração. O que é que é isto? Onde está a ética? Seria desonestidade ganhar R$ 650,00 por mês e golpear o prefeito pelas costas. Não acreditamos nisso. Esperamos que tudo não passe de um boato maldoso, pois não citaram o nome da pessoa. Então vamos encarar como um boato.
                Como nós costumamos dizer: ¨ A POLÍTICA É UMA DAS ARTES MAIS APAIXONANTES DA VIDA DE UM HOMEM ¨.
                Política é sinônimo de estratégia e não de "zuada", gritaria, conspiração e sensacionalismo. Novas novidades virão por aí, vamos aguardar.
Página Anterior Próxima Página Home