sábado, 4 de julho de 2009

PREFEITO EXONERA DIRETORA DO HOSPITAL SANCHO LEITE

                O prefeito constitucional do município de Teixeira-PB, Wenceslau Sousa Marques, no uso de suas atribuições legais, resolveu exonerar a diretora do Hospital Sancho Leite, senhora Jordânia Cristina Torres, nomeando para o cargo o senhor Jucelino Marques Rocha.
                Fomos informados pelo Gabinete do prefeito, que o mesmo relutou várias vezes para não tomar esta decisão, esperando que a senhora Jordânia revisse os gestos e as atitudes que vinha tomando, numa conduta explicita de conspiração contra a administração e o seu gestor, comportamento que não condiz, em hipótese nenhuma, com quem assume um cargo de confiança. O estreito relacionamento da senhora Jordânia com o grupo de oposição, informando-lhes de tudo que estava ocorrendo no hospital, procurando a todo momento criar novos fatos que prejudicassem a administração, era visível a toda hora, e a prova inconteste deste relacionamento foi a carta que os partidos que fazem oposição encaminharam  para a emissora de rádio local prestando-lhes solidariedade logo após a sua exoneração.
                Vários segmentos da sociedade teixeirense se manifestaram a favor do prefeito, achando, inclusive, que o mesmo demorou muito para tomar tal decisão, pois foram cinco meses de sofrimento para o prefeito, que durante este período preferiu ser injustiçado, procurando ter paciência e prudência, esperando que houvesse uma mudança de conduta por parte da senhora Jordânia Cristina Torres, fato que não aconteceu, pelo contrário, a cada dia a referida senhora procurava estreitar o seu relacionamento com os grupos de oposição, tentando, a todo custo, prejudicar a pessoa do gestor público e sua administração. A demora em tomar a decisão de exonerar a referida senhora, irritava aos correligionários e aos que depositaram o voto de confiança no prefeito. Todos indagavam: “como é que o prefeito continua com uma pessoa na direção do hospital, sabendo que ela é contra ele?”. Todos os dias alguém procurava o prefeito para saber por que ele estava agindo daquela forma, dando a entender a algumas pessoas que não tinha pulso administrativo. Os vereadores da bancada do prefeito já não suportavam mais aquela situação, pois por onde passavam as criticas eram feitas exigindo a saída da diretora do hospital. Enquanto isso, os vereadores da oposição se deliciavam com o que estava acontecendo. O prefeito não teve outra saída, resolveu exonerar a referida diretora.
Página Anterior Próxima Página Home