domingo, 26 de abril de 2009

ATÉ QUE PONTO A HUMANIDADE PODE CHEGAR!



                Esta matéria tem o objetivo de fazermos uma reflexão sobre nossa vida, nossa conduta, nossas ambições, nossos sentimentos, nossa preocupação em relação ao próximo, nossa visão sobre o futuro, etc, etc......

                O mundo evolui de uma forma muito acelerada. Tudo evolui. A medicina avança cada vez mais na luta contra uma célula chamada câncer; a mecânica substitui o trabalho muscular do homem pela máquina; a eletrônica tenta substituir o cérebro humano pelo computador. Tudo evolui, menos a paz entre os homens, esta paz tão prometida por Deus aos homens e que eles tentam destruí-la, fazendo do sangue do seu irmão o seu próprio escudo para sobreviver.

                Ás vezes queremos ser tanta coisa, almejamos tanto poder, ferimos tanto as pessoas e esquecemos que não somos nada, a não ser uma matéria passageira pela vida.

                As fotos a seguir mostram verdadeiramente o sentido da vida, são cenas chocantes, que irão tocar bem no fundo dos nossos sentimentos. O jornalista e fotógrafo que registrou essas cenas, entrou em depressão três meses depois e suicidou-se. Vejam até que ponto a humanidade pode chegar!

 









Espedito Silveira de Oliveira
Página Anterior Próxima Página Home