domingo, 26 de abril de 2009

A CRISE ECONOMICA MUNDIAL AFETA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS NA PARAÍBA




            Quando falamos que a crise econômica afetou as prefeituras brasileiras, em alguns casos de forma dramática, alguém pode descordar, ou entender que estamos querendo justificar a crise que a prefeitura de Teixeira enfrenta.

                Pois bem, pasmem os senhores e senhoras, que a prefeitura de Campina Grande suspendeu a realização da Micarande, que se constitui no maior carnaval fora de época do mundo. Isto devido o reflexo da crise econômica que afeta o mundo. E vejam que Campina Grande é uma metrópole, uma cidade com um grande parque industrial, um comércio muito movimentado, com um imenso potencial turístico.

                Na Paraíba, 25 cidades já cancelaram a realização dos festejos juninos, outras reduziram pela metade o período da festa, enquanto que outras não irão contratar bandas famosas, optando por forró pé de serra.

                Com relação a Teixeira, graças à forma com que a administração vem encarando a crise, implantando medidas austeras e necessárias, os festejos juninos serão realizados no período de 20 a 24 de junho, com a ajuda de Deus e dos deputados federais Damião Feliciano e Armando Abílio.

                Muito em breve estaremos divulgando toda a programação, mas uma coisa nós podemos adiantar: “vai ser prá arrombar!” Serão dez horas de forró diariamente sem parar, durante 5 dias, além de outras atrações. 

Página Anterior Próxima Página Home