
O prefeito Wenceslau Marques esteve reunido com o chefe de gabinete do deputado federal Damião Feliciano, Renato Feliciano, em Campina Grande, e recebeu a noticia de que os recursos para cobrirem as despesas com os festejos juninos estão assegurados.
Além deste assunto, conversaram também sobre as emendas dos projeto de construção do açude de Santo Agostinho, que está em fase de elaboração, o ginásio de esportes, a praça de alimentação e mais quatro praças para os bairros periféricos.
Renato Feliciano disse ao prefeito que o presidente Lula reconhece que as prefeituras estão " comendo o pão que o diabo amassou ", mas que isto é uma crise passageira, que está acontecendo até com as grandes potencias mundiais, mas que dias melhores virão.
Wenceslau informou a Renato Feliciano que o senador Efraim Morais afirmou no Senado Federal que 80% das prefeituras da Paraíba não pagarão o salário do mês de março em dia. Mas o prefeito espera que Teixeira esteja entre as 20% que pagarão.
Na ocasião fizeram uma análise da política paraibana e nacional, as possibilidades de coligações, os prováveis candidatos a governador e presidente, a posição do PDT, o projeto de fidelidade partidária, a crise no Congresso Nacional e outros assuntos políticos.
Ao final do encontro, Renato Feliciano ofereceu um almoço ao prefeito e primeira dama.